Publicidade
Marketing de influência é tema de evento on-line gratuito promovido pelo Grupo Comunique-se
08 de Agosto de 2017

Marketing de influência é tema de evento on-line gratuito promovido pelo Grupo Comunique-se

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O marketing de influência chegou para ficar e, com ele, a necessidade de parcerias com influenciadores para a promoção de marcas. Mas qual a melhor forma de abordá-los? E o que esperar como resultado deste tipo de ação? Para responder a essas e outras perguntas, o evento “Marketing de Influência na Prática”, on-line e gratuito, acontece no dia 31 de agosto, a partir das 9h45. Serão exibidas entrevistas com mais de 20 especialistas nacionais e internacionais para falar sobre atualidades e novos rumos da comunicação corporativa.

Este novo formato de evento é uma aposta do Grupo Comunique-se para se consolidar como referência no tema. Segundo o analista de marketing da empresa Gianluca Baldrati, o marketing de influência é uma forte tendência no Brasil e a curiosidade das pessoas pelo assunto só aumenta – não só de quem trabalha na área, mas também das próprias marcas que podem explorar essa trend a seu favor. “Por conta disso, colhemos opiniões e relatos de profissionais qualificados. Eles irão compartilhar suas experiências, cases, conhecimentos e estudos com o público em geral, com a praticidade que o formato on-line permite”, afirma ele.

Publicidade

Experts como o americano Andrew Davis (autor do livro Brandscaping) e os brasileiros Bia Granja (criadora do YouPix), Eddie Castro (criador do blog Manual do Homem Moderno) e Ariel Alexandre (CEO da agência Celebryts) são alguns dos destaques. “Por mais difícil que pareça, encontrar influenciadores com potencial para representar uma marca não é o atual desafio, mas sim os métodos de mensuração de resultados”, explica Alexandre. Entre os assuntos abordados também estão criação e produção de conteúdo, relacionamento com a marca, monitoramento de redes e mapeamento de influenciadores, entre outros.

Publicidade
Publicidade