Os jornais da NSC Comunicação contam agora com um novo contact center, inaugurado nesta semana em Florianópolis, junto ao parque gráfico da empresa. Com uma estrutura ampliada em espaço e número de colaboradores, a área se fortalece como um dos principais canais de vendas e atendimento aos assinantes, além de levar ao público de todo o Estado as melhores ofertas de conteúdo nas plataformas impressa e digital.
O contact center está estruturado para atendimento em diversas plataformas, como telefone, chat online, e-mail e redes sociais. O movimento atende às demandas dos jornais da NSC, que investem na renovação constante de seus produtos. Um exemplo recente é o lançamento da superedição de fim de semana, que alia à tradicional cobertura de DC, AN e Santa diversos cadernos especiais e mais de 30 colunistas de segmentos variados.
– A formação de um novo contact center, com profissionais qualificados e uma estrutura ainda melhor, permite que nos relacionemos com os leitores de maneira mais próxima. Além disso, abre caminho para novos investimentos, como o novo portal do assinante que será lançado em breve – destaca o gerente de mercado leitor da NSC Comunicação, Jean Mannrich.
A novidade antecipada por Mannrich vai proporcionar uma experiência de compra e relacionamento ainda melhor ao usuário, além de valorizar as principais ofertas de jornais da NSC. Entre elas está o combo promocional, que inclui a versão impressa da superedição e a assinatura digital diária dos jornais. O lançamento do portal deve ocorrer ainda neste ano.