Publicidade
NSC Comunicação inaugura novo contact center de jornais
16 de Novembro de 2017

NSC Comunicação inaugura novo contact center de jornais

Publicidade

Os jornais da NSC Comunicação contam agora com um novo contact center, inaugurado nesta semana em Florianópolis, junto ao parque gráfico da empresa. Com uma estrutura ampliada em espaço e número de colaboradores, a área se fortalece como um dos principais canais de vendas e atendimento aos assinantes, além de levar ao público de todo o Estado as melhores ofertas de conteúdo nas plataformas impressa e digital.

O contact center está estruturado para atendimento em diversas plataformas, como telefone, chat online, e-mail e redes sociais. O movimento atende às demandas dos jornais da NSC, que investem na renovação constante de seus produtos. Um exemplo recente é o lançamento da superedição de fim de semana, que alia à tradicional cobertura de DC, AN e Santa diversos cadernos especiais e mais de 30 colunistas de segmentos variados.

Publicidade

– A formação de um novo contact center, com profissionais qualificados e uma estrutura ainda melhor, permite que nos relacionemos com os leitores de maneira mais próxima. Além disso, abre caminho para novos investimentos, como o novo portal do assinante que será lançado em breve – destaca o gerente de mercado leitor da NSC Comunicação, Jean Mannrich.

A novidade antecipada por Mannrich vai proporcionar uma experiência de compra e relacionamento ainda melhor ao usuário, além de valorizar as principais ofertas de jornais da NSC. Entre elas está o combo promocional, que inclui a versão impressa da superedição e a assinatura digital diária dos jornais. O lançamento do portal deve ocorrer ainda neste ano.

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade