Publicidade
Zro Bank lança no Brasil o primeiro cartão de débito com cashback retroativo em Bitcoin
23 de Dezembro de 2020

Zro Bank lança no Brasil o primeiro cartão de débito com cashback retroativo em Bitcoin

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O banco digital Zro Bank, primeiro com tecnologia Blockchain e portfólio multimoedas – que permite transações em reais e em bitcoin -, anuncia nesta semana ao mercado brasileiro o primeiro cartão de débito com cashback retroativo em bitcoin. Nos pagamentos a partir de R$ 10 no cartão de débito Visa, os correntistas receberão o equivalente a 0,5% do valor na criptomoeda para utilizar como quiserem.

“Neste momento em que o bitcoin vem batendo máximas históricas em dólar e em real, queremos estimular novas experiências de uso com a criptomoeda. É importante ressaltar que eventuais conversões entre bitcoin e reais podem ser feitas imediatamente, seja em compras, transferências ou apenas convertendo no aplicativo do banco, tudo sem taxas para os nossos correntistas. Nossa ideia é oferecer um ganho real, já que o cliente não tem de subtrair taxa nem anuidade do cartão”, explica o CEO do Zro Bank, Edisio Pereira Neto.

Publicidade

O benefício é válido tanto para os novos usuários quanto para os que já possuem o cartão de débito Visa, podendo usufruir da novidade em gastos feitos desde a abertura de conta até agora. Ainda é possível escolher a melhor maneira de usar o crédito: em novas compras, transferindo ou acumulando a moeda digital. A oferta especial de cashback retroativo vai até 31 de janeiro.

O aplicativo do banco digital está disponível para download na Google Play e na App Store ou por meio do site.

Publicidade
Publicidade