Publicidade
Virtual.Town constrói a Cidade do Rock do Futuro
14 de Junho de 2024

Virtual.Town constrói a Cidade do Rock do Futuro

Tanto quem está em casa ou fora do palco poderá, também, acessar a experiência do Tech Rock´s Experience

O Rock in Rio, em conjunto com a Liquid Innovation CO e diversas aceleradoras e incubadoras de Portugal e Brasil, criou o Tech Rock’s Experience.

A mais nova iniciativa chega para reunir startups com ideias inovadoras para contribuir com a 10ª edição do festival, em Lisboa, que começa no próximo sábado, 15/6 .

Publicidade

Com projetos criados para marcas como: Coca-Cola, Google, Samsung, NBA e Adidas, a Virtual.Town é considerada a empresa #1 em realidade digital no Brasil, segundo  os  rankings 100 OpenStartups e Information Services Group (Nasdaq: III).

Tech Rock´s Experience – A Virtual.Town criou para o festival três ativações. “O público poderá utilizar seus celulares para experimentar realidade aumentada e virtual dentro e fora do evento”, explica Ohmar Tacla, CEO da Virtual.Town. “Quem estiver no palco Digital Stage poderá apontar sua câmera para o telão e visualizar esculturas 3D gigantescas dos principais artistas do evento. As esculturas foram criadas usando inteligência artificial e incluem headliners como Ed Sheeran, Doja Cat, Scorpions e Jonas Brothers”.

Tanto quem está em casa ou fora do palco poderá, também, acessar a experiência, entrando neste link e apontando o celular para o chão. Imagens da câmera podem ser capturadas e compartilhadas em mídias sociais.

Os participantes terão, também, acesso ao backstage em realidade virtual durante o evento. Todo mundo vai poder se sentir, um pouco, como uma  estrela. “Os bastidores da cidade do rock, poderão ser acompanhados por vídeo  transmitido ao vivo em 360 graus. Lá você confere uma confraternização entre os artistas, influencers e outros convidados especiais”, completa Tacla.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter