Publicidade
Veja integra redações on e offline e lança novo portal
15 de Julho de 2016

Veja integra redações on e offline e lança novo portal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A revista Veja deu mais um passo esta semana para integrar suas redações on e offline. Um dos resultados desse processo é o lançamento do novo portal Veja.com, que está no ar desde a última terça-feira. Mais moderno e com novo publicador, o site oferece aos leitores maior possibilidade de interação com as redes sociais.

As mudanças estão alinhadas ao conceito de adição do impresso ao digital, que a Abril vem trabalhando mais intensamente ao longo deste ano. Outra mudança é a chegada de um novo redator-chefe. O jornalista Maurício Lima, que atuava nos últimos dois anos como diretor executivo da Unidade Populares, da InfoGlobo, volta à Abril e terá, entre suas funções, o comando da coluna Radar. Lima foi repórter e editor de Veja, editor-executivo de Exame e Publisher de Veja Rio, Veja Brasília e Veja BH.

Publicidade

Ele atuará ao lado dos também redatores-chefes Fábio Altman, Policarpo Junior e Thays Oyama. Segundo o diretor de redação André Petry, no comando de VEJA desde março, as alterações na estrutura e no portal têm o objetivo de levar ao leitor conteúdos cada vez melhores e mais ágeis, independente da plataforma. “Nosso compromisso maior sempre será com o jornalismo de qualidade, seja no online ou off-line”, afirma.

Publicidade
Publicidade