Publicidade
Veículos on-line são o foco da campanha da Ocean Pacific
15 de Dezembro de 2009

Veículos on-line são o foco da campanha da Ocean Pacific

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

15 DEZ ???

Marca aposta na mídia digital como forma de se aproximar do público mais novo que ainda não conhece sua história

Inovar, evoluir e acompanhar tendências. Esta foi a principal idéia da OP – Ocean Pacific ao lançar a nova campanha da marca, totalmente focada na mídia online. O objetivo foi ficar cada vez mais próximo do público jovem, que ainda não conhece sua filosofia e história.

Publicidade

Utilizando como personagem principal o esportista Luis Roberto ???Formiga???, atleta de esportes radicais mais completo de todo o mundo, a campanha traz imagens do esportista, quando criança e outras fotos dele adulto, com o seguinte slogan: ???Tudo se transforma. A essência permanece???. A idéia foi reafirmar toda filosofia e história da marca. ???Escolhemos o ???Formiga??? porque, além de atleta, ele é um atuante, tem o dom da atitude e um olhar diferenciado dos demais. Além disso, é um cara de mídia, especializado e com grande visibilidade. Tudo isso faz dele alguém que é a cara da Op. E, nesta nova coleção, continuamos preservando a essência e origem da marca, misturando-as às inovações tecnológicas atuais e a visão moderna da moda???, explica Sidney Luiz Tenucci Jr, o Sidão.

Um grande diferencial da marca é que os banners utilizados durante toda campanha serão mudados constantemente nos portais em que serão anunciados. Com isso, a OP busca uma forma de agradar o internauta, sempre sedento por inovações, ao mesmo tempo em que procura opções mais verdadeiras dentro do segmento.

Toda a mídia escolhida para divulgação da nova campanha da OP foi pensada com o intuito de atingir todas as tribos: atletas, surfistas, os praticantes de esportes radicais, skatistas, entre outros. Para isso, a campanha será veiculada nos mais diversos sites, desde os mais urbanos até os portais femininos, atingindo as mulheres que se identificam com a marca e dando um olhar diferenciado para este público.

???As pessoas tem passado cada vez mais tempo na frente de seus computadores, navegando em seus sites de interesse. Vemos na internet o futuro e por isso mesmo, decidimos focar neste tipo de mídia como forma de atingir este público: jovem, moderno e antenado com as novidades e tendências. A nova campanha irá falar com todas as tribos. Queremos atingir os que já conhecem a OP e sua história, e apresentar a marca aos mais novos???, afirma Simone Sanches, sócia da agência SHEZ, responsável pela campanha da marca.

Além da campanha on-line, todo o site da OP foi reformulado. O novo portal, além de ter uma navegação mais simples, é muito mais moderno contemporâneo e contempla novos formatos de mídia, como o blog da Op e o link para o site do ???Formiga???.
_

Publicidade
Publicidade