15 DEZ ???
Marca aposta na mídia digital como forma de se aproximar do público mais novo que ainda não conhece sua história
Inovar, evoluir e acompanhar tendências. Esta foi a principal idéia da OP – Ocean Pacific ao lançar a nova campanha da marca, totalmente focada na mídia online. O objetivo foi ficar cada vez mais próximo do público jovem, que ainda não conhece sua filosofia e história.
Utilizando como personagem principal o esportista Luis Roberto ???Formiga???, atleta de esportes radicais mais completo de todo o mundo, a campanha traz imagens do esportista, quando criança e outras fotos dele adulto, com o seguinte slogan: ???Tudo se transforma. A essência permanece???. A idéia foi reafirmar toda filosofia e história da marca. ???Escolhemos o ???Formiga??? porque, além de atleta, ele é um atuante, tem o dom da atitude e um olhar diferenciado dos demais. Além disso, é um cara de mídia, especializado e com grande visibilidade. Tudo isso faz dele alguém que é a cara da Op. E, nesta nova coleção, continuamos preservando a essência e origem da marca, misturando-as às inovações tecnológicas atuais e a visão moderna da moda???, explica Sidney Luiz Tenucci Jr, o Sidão.
Um grande diferencial da marca é que os banners utilizados durante toda campanha serão mudados constantemente nos portais em que serão anunciados. Com isso, a OP busca uma forma de agradar o internauta, sempre sedento por inovações, ao mesmo tempo em que procura opções mais verdadeiras dentro do segmento.
Toda a mídia escolhida para divulgação da nova campanha da OP foi pensada com o intuito de atingir todas as tribos: atletas, surfistas, os praticantes de esportes radicais, skatistas, entre outros. Para isso, a campanha será veiculada nos mais diversos sites, desde os mais urbanos até os portais femininos, atingindo as mulheres que se identificam com a marca e dando um olhar diferenciado para este público.
???As pessoas tem passado cada vez mais tempo na frente de seus computadores, navegando em seus sites de interesse. Vemos na internet o futuro e por isso mesmo, decidimos focar neste tipo de mídia como forma de atingir este público: jovem, moderno e antenado com as novidades e tendências. A nova campanha irá falar com todas as tribos. Queremos atingir os que já conhecem a OP e sua história, e apresentar a marca aos mais novos???, afirma Simone Sanches, sócia da agência SHEZ, responsável pela campanha da marca.
Além da campanha on-line, todo o site da OP foi reformulado. O novo portal, além de ter uma navegação mais simples, é muito mais moderno contemporâneo e contempla novos formatos de mídia, como o blog da Op e o link para o site do ???Formiga???.
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