Publicidade
Usuários do Facebook poderão escolher que tipo de anúncios receberão
10 de Agosto de 2016

Usuários do Facebook poderão escolher que tipo de anúncios receberão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Os usuários do Facebook podem controlar o tipo de anúncio que irão receber. Essa novidade foi divulgada pela plataforma em uma tentativa de melhorar a experiência para os dois lados – tanto para quem anuncia como para quem recebe as ofertas de produtos.

A liberação da nova ferramenta de Ad Preferences é também uma resposta aos usuários de bloqueadores de anúncios, ferramentas e extensões que ocultam todo e qualquer tipo de anúncio na web. O Facebook disse ter escutado pessoas que usam esses métodos e que a principal reclamação eram os anúncios incômodos e desconexos com o perfil do usuário. Por isso, a partir de agora eles pretendem burlar esse bloqueio e mostrar anúncios até para quem usa esse tipo de software.

Publicidade

A princípio, a ferramenta parece ser uma solução para ambos os lados: enquanto os anunciantes terão seus anúncios cada vez mais assertivos, o usuário será impactado com aquilo que ele realmente importa/se interessa.

Publicidade
Publicidade