Publicidade
Urbano Alimentos conquista 100 mil fãs no Facebook com gestão digital da Tutano.cc
05 de Maio de 2014

Urbano Alimentos conquista 100 mil fãs no Facebook com gestão digital da Tutano.cc

A agência tutano.cc assumiu, há pouco mais de um ano, a gestão da página da Urbano Alimentos no Facebook com cerca de 600 curtidas e através de um plano estratégico para a marca nas redes sociais, com produção de conteúdo, incentivo à interação, monitoramento 24h/7d e anúncios, a tutano.cc acaba de registrar a marca de 100 mil fãs na página do cliente.

urbano alimentos

Publicidade

Durante o processo de crescimento, a agência evoluiu os formatos de conteúdo, acompanhando as mudanças da plataforma, o que garantiu a média de alcance orgânico nas publicações, e criou inúmeras ações para entreter os fãs, conquistar mais curtidas e divulgar produtos. Além disso, criou continuamente anúncios com segmentação e interesses específicos, com foco nos mercados de venda, consumidores de alimentação sem glúten e apreciadores da culinária. O que proporciona interações constantes na página, principalmente de consumidores a procura de pontos de venda dos produtos Urbano.

A ação em destaque mais recente foi a celebração dos 54 anos da empresa, que trouxe o posicionamento da marca, Como Faz Bem, através de uma ação que atingiu mais de 2 milhões de pessoas e marcou o lançamento dos perfis @comofazbem no Instagram e Twitter.

urbano alimentos - instagram

urbano alimentos - twitter

A expectativa é que a página termine 2014 com aproximadamente 200 mil fãs e para isso todas as ações do planejamento já estão em pauta, como o novo portal especializado em informações da alimentação sem glúten, que será lançado em maio para homenagear o Mês do Celíaco. Confira em breve em euquerosemgluten.com.br.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade