A agência tutano.cc assumiu, há pouco mais de um ano, a gestão da página da Urbano Alimentos no Facebook com cerca de 600 curtidas e através de um plano estratégico para a marca nas redes sociais, com produção de conteúdo, incentivo à interação, monitoramento 24h/7d e anúncios, a tutano.cc acaba de registrar a marca de 100 mil fãs na página do cliente.
Durante o processo de crescimento, a agência evoluiu os formatos de conteúdo, acompanhando as mudanças da plataforma, o que garantiu a média de alcance orgânico nas publicações, e criou inúmeras ações para entreter os fãs, conquistar mais curtidas e divulgar produtos. Além disso, criou continuamente anúncios com segmentação e interesses específicos, com foco nos mercados de venda, consumidores de alimentação sem glúten e apreciadores da culinária. O que proporciona interações constantes na página, principalmente de consumidores a procura de pontos de venda dos produtos Urbano.
A ação em destaque mais recente foi a celebração dos 54 anos da empresa, que trouxe o posicionamento da marca, Como Faz Bem, através de uma ação que atingiu mais de 2 milhões de pessoas e marcou o lançamento dos perfis @comofazbem no Instagram e Twitter.
A expectativa é que a página termine 2014 com aproximadamente 200 mil fãs e para isso todas as ações do planejamento já estão em pauta, como o novo portal especializado em informações da alimentação sem glúten, que será lançado em maio para homenagear o Mês do Celíaco. Confira em breve em euquerosemgluten.com.br.