Publicidade
UOL e Aunica lançam formato 3D de anúncio online
28 de Junho de 2011

UOL e Aunica lançam formato 3D de anúncio online

 

O UOL, em parceria com a Aunica, The Tagnology Company, disponibilizará, a partir de 28 de junho (terça-feira), o Glider 3D, um novo formato altamente interativo de Rich Media para seus anunciantes. O primeiro anúncio será de uma campanha da Mercedes-Benz, que foi desenvolvida pela Agência Tesla.
 
Baseado em uma unidade expansível, o formato publicitário, quando iniciado, anima a página principal, empurrando o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.
 
Segundo o site Adnews, o formato Glider 3D viabiliza a utilização de diversos elementos e aplicativos, como animações em flash e 3D, vídeos, jogos, widget de redes sociais, ferramentas de upload/download e aplicativos de realidade aumentada. Além disso, é totalmente customizável e envolvido em uma atmosfera 3D.
 
Para saber mais, clique aqui.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade