Publicidade
TopMed se une à Unifique para expandir oferta de soluções em saúde digital
03 de Março de 2023

TopMed se une à Unifique para expandir oferta de soluções em saúde digital

Empresas catarinenses, referências em suas áreas de atuação, ampliam o acesso à saúde e ao bem-estar

Publicidade

A TopMed selou parceria com a catarinense Unifique. A iniciativa visa oferecer soluções de telemedicina e telessaúde a clientes da operadora.

Com a parceria, as duas empresas unem seus respectivos expertises e esforços para propiciar atendimento de qualidade a um maior número de pessoas, em qualquer lugar e a qualquer hora. Os clientes passam a contar por um lado com as competências da TopMed, que desenvolve e utiliza alta tecnologia em saúde digital, e de outro, com as soluções tecnológicas da Unifique para facilitar o cotidiano nas empresas, residências e governo.

Publicidade

Valda Stange, CEO da TopMed diz que, “A saúde digital é uma tendência mundial que tem mudado a maneira como obtemos atendimento clínico. Com um celular conectado à internet, por exemplo, podemos fazer uma consulta médica de qualidade e assertiva, o que evita, por exemplo, a preocupação com deslocamentos e filas de espera. A TopMed e a Unifique somam forças para um objetivo em comum, aproveitando potenciais complementares, com o intuito de utilizar tecnologia para levar atendimento médico e mudar a relação das pessoas com a saúde, o cuidado e a qualidade de vida”.

Gabriel Amâncio, diretor de Inovação e Transformação Digital da Unifique afirma que, “A parceria com a Top Med é outro passo de nosso plano para ampliar o portfólio de serviços aos nossos clientes para além das áreas de telecomunicação e entretenimento contribuindo cada vez mais para o bem-estar das pessoas. Nossa missão é facilitar a vida das pessoas, e temos certeza de que essa parceria será um sucesso”.

O acesso do público à saúde digital

O acesso ao atendimento clínico é feito por meio do aplicativo ou da linha 0800. Desse modo, o usuário entra em contato imediato com o pronto atendimento. O serviço também é extensivo a um programa de benefícios de medicamentos (PBM), com desconto em mais de 15 mil estabelecimentos em todo o país.

Com a parceria, mais pessoas terão acesso ao corpo clínico exclusivo da TopMed, composto por médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e profissionais de diferentes especialidades.

A união entre TopMed e Unifique reflete o atual momento do mercado da saúde digital brasileira, que tem proporcionado grandes oportunidades de crescimento, já que é um dos que mais prosperam no cenário econômico. Somente nos últimos três anos, a TopMed realizou mais de 5 milhões de atendimentos, com 95% de resolutividade. É a prova de que o setor está ganhando popularidade e tração, além de revelar estabilidade na adesão às teleconsultas, seja como rotina ou complemento a serviços tradicionais.

Foto: da esquerda para a direita: Paulo Salvi, sócio da TopMed, Valda Stange, CEO da TopMed, Gabriel Assis Amâncio, diretor de inovação e transformação digital da Unifique, e Leonardo Peters, gerente de inovação e novos negócios da Unifique.

Foto: Valda Stange, CEO da TopMed.

Publicidade
Publicidade