TIM leva seguidor do Twitter para o carnaval de Salvador
25 de Fevereiro de 2011

TIM leva seguidor do Twitter para o carnaval de Salvador

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O novo concurso cultural da TIM levará um seguidor do perfil da operadora no twitter – o @TIMTIMporTIMTIM – para o carnaval em Salvador. O vencedor curtirá o Bloco Azul TIM, no circuito Barra-Ondina, com o Blue Man Group e Carlinhos Brown, no sábado, 05 de março. E ainda fará a cobertura do desfile com suas impressões para a rede social.
 
Para participar da promoção, o internauta terá que contar com a ajuda dos amigos, após justificar de forma criativa por que merece receber o prêmio. É só completar a frase “Eu quero ir pra Bahia fazer a cobertura do #BlocoAzulTIM com o @TIMTIMporTIMTIM porque…” e pedir para que seus seguidores façam ReTweets (RT) da resposta postada. O participante que tiver mais RT’s de usuários diferentes ganhará a viagem para Salvador, com um acompanhante, para aproveitar o trio elétrico dos homens azuis. A promoção ficará no ar até 26 de fevereiro (domingo) e o regulamento completo do concurso está disponível no site www.tim.com.br. O anúncio do vencedor será feito no perfil do twiter @TIMTIMporTIMTIM, na segunda-feira, 28 de fevereiro.
 
O concurso faz parte de uma série de ações promovidas pela TIM para o carnaval de Salvador, que tem a percussão como tema este ano. A operadora presenteia a capital baiana com a criação do Bloco Azul TIM, que terá a atração inédita do Blue Man Group, estrela de suas campanhas publicitárias. Os músicos norte-americanos tocarão ainda com integrantes de famosos grupos baianos de percussão.
 
A TIM no carnaval de Salvador
A TIM presenteará o público de Salvador com o Blue Man Group, que casou muito bem com o tema ‘percussão’ do evento deste ano, numa performance ao ar livre e aberta ao público,. Os músicos se apresentarão pela primeira vez na cidade e prometem trazer objetos inusitados para interagir com os foliões. “Não sabemos muito bem o que esperar do evento. Não temos nada parecido nos Estados Unidos, que una o país e envolva música na vida de todos num mesmo momento. Estamos ansiosos para conhecer o entusiasmo das pessoas e bastante interessados em entender esse orgulho cultural do brasileiro em relação ao carnaval”, afirma o diretor artístico do Blue Man Group, Puck Quinn.
 
Além da atração internacional e de Carlinhos Brown, o Bloco Azul TIM contará com a participação de integrantes de grupos baianos de percussão para formar um grande cortejo nas ruas de Salvador. Serão cerca de 300 percussionistas, que — juntos com o público — transformarão a passagem do trio num mar azul por mais de cinco horas. “A cidade ganha muito com esse encontro musical. O Brasil demonstra mais uma vez a sua marca de miscigenação e coesão, além do cuidado com as vozes ancestrais e culturais que ecoam da comunidade para o mundo”, destaca o cantor Carlinhos Brown. 
 
Para dar cor ao Bloco Azul TIM, serão distribuídos aos foliões mais de 30 mil brindes entre batecos, bandanas e ventarolas. “O desfile unirá música, arte e diversão, num espetáculo cultural inesquecível na Bahia. Os músicos combinam com a cidade por sua irreverência visual e sonora e conseguem transmitir a ideia de inovação que a operadora atrela a sua marca e aos seus serviços”, explica a diretora de Marketing Advertising da TIM, Lívia Marquez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade