TIM lança aplicativo de moda e beleza em parceria com a Dafiti
12 de Julho de 2016

TIM lança aplicativo de moda e beleza em parceria com a Dafiti

Twitter Whatsapp Facebook

A TIM apresenta o TIM Fashion , um aplicativo em uma parceria inédita com a Dafiti, e-commerce de moda da América Latina, que funciona como uma espécie de consultor pessoal, com dicas e matérias sobre o universo da moda, beleza e estilo. Quem optar por assinar o serviço terá ainda um benefício exclusivo: descontos de 25% em compras de peças selecionadas na loja mobile da Dafiti.

“A TIM acompanha o grande crescimento de compras mobile entre os consumidores brasileiros, que estão cada vez mais antenados e conectados antes, durante e depois da sua experiência de consumo. Esta parceria reúne nossas expertises para oferecer um serviço de alto valor, com benefícios exclusivos, como o cupom de desconto em compras na Dafiti, e conteúdo relevante para quem acompanha as tendências de moda e beleza”, explicou Fabio Freitas, Head de VAS da TIM Brasil.

Publicidade

Com o lançamento, a TIM reforça seu portfólio de aplicativos e serviços em parceria com grandes marcas e especialistas. São exemplos o TIMmusic by Deezer, o TIM Gourmet (com iFood e Claude Troisgros) e o TIM Viagens (com Booking e Viajanet), além de abrir ainda mais espaço para o e-commerce mobile. Segundo pesquisa do Panorama Mobile Time/Opinion Box, em setembro de 2015 os “consumidores móveis” representavam 41% do total de internautas brasileiros com smartphones. Em março deste ano, a proporção subiu para 61,8%, um salto de 21 pontos percentuais em apenas seis meses.

”A Dafiti, além de ser um e-commerce com um portfólio amplo, oferece curadoria para inspirar nossos clientes com ideias, tendências e conteúdos atuais para que possam navegar com maior facilidade no mundo fashion. A parceria com a TIM, além de contar com nosso conteúdo, reforça o nosso posicionamento de que comprar moda pela internet é a escolha mais inteligente, pois os consumidores têm a praticidade de buscar o que quiserem 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirmou Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

No TIM Fashion, o usuário tem acesso a notícias e dicas sobre beleza, maquiagem, estilo, trabalho, noivas, festa, praia e comportamento. O menu inclui conteúdo produzido exclusivamente para o aplicativo e também agrega matérias da DafitiMag, revista online da Dafiti. O assinante recebe dicas sobre como se vestir em ocasiões importantes, confere as principais tendências da moda e aprende a adaptá-las ao seu estilo pessoal e ao seu dia a dia.

O aplicativo, desenvolvido pela Gold360, está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e seu download é gratuito. A assinatura é exclusiva para clientes TIM, no valor de R$ 3,99 por semana, sendo renovada automaticamente a cada sete dias, contados a partir da data de início da contratação. O usuário recebe três dias isentos de tarifação, para degustação do serviço. O app tem ainda uma parte gratuita, que dá acesso à leitura de até dez matérias/dicas e à loja da Dafiti, porém sem desconto nos produtos.

O cadastro no serviço pode ser feito pelo site web timfashion.com.br, site WAP ou SMS, com envio da palavra TF para o número 6072.

Publicidade