Com o intuito de ampliar a Realidade Aumentada nos mais diversos setores no Brasil e levar tecnologia para a área, a Agência Casa Mais reúne case que lançou três projetos exclusivos de Realidade Aumentada para veículos já alcançaram mais de 100 mil acessos.
Foram eles: lançamento do Jeep Commander (em agosto de 2021) e Gladiator (em agosto de 2022) e Fiat Fastback (em setembro de 2022) utilizaram da Realidade Aumentada para lançar seus novos veículos. A agência Casa Mais foi responsável por desenvolver o Web App AR, um site que promove simulações internas e externas dos veículos, que mostraram de forma diferenciada os benefícios dos automóveis aos clientes em um formato totalmente imersivo, inovador e agradável.
A empresa já é expert em lançamentos de veículos que utilizam a Realidade Aumentada e revela dados em case inédito do acesso de usuários da ativação em cada um dos projetos: no Jeep Commander foram mais de 30 mil acessos em 50 concessionárias nos primeiros quinze dias; Jeep Gladiator mais de 40 mil acessos em 50 concessionárias nos primeiros 30 dias de ativação e FIAT Fastback foram mais de 55 mil acessos para 70 concessionárias também no primeiro mês de ativação. “O setor automotivo é algo que sempre estamos olhando, pois sempre está inovando no país. Estamos felizes em poder levar a nossa tecnologia para lançamentos de marcas renomadas que promovem maior interação e imersão dos seus clientes”, destaca Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais.
O projeto de lançamento do Jeep Commander e Gladiator já somam mais de 70 mil acessos nos primeiros 15 dias de ativação.