Publicidade
TeamViewere ODG integram tecnologias para melhorar experiência com óculos inteligentes
19 de Julho de 2016

TeamViewere ODG integram tecnologias para melhorar experiência com óculos inteligentes

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A TeamViewer anuncia hoje a integração com o Osterhout Design Group (ODG), fabricante dos óculos inteligentes de Realidade Aumentada mais avançados do mundo, o R-7. Com esta integração, os usuários do R-7 terão acesso ao suporte técnico remoto em tempo real.

Aplicação
Os óculos inteligentes da ODG têm ganhado força em diversos setores-chave, como saúde, energia, transporte, armazenagem e logística, e governo. Além disso, foi usado pela NASA para melhorar a exploração espacial.

Publicidade

Realidade aumentada
Desenvolvido em cima do ReticleOS, sistema operacional baseado no Android, da ODG, o TeamViewer QuickSupport melhora a experiência do usuário ao permitir conexões remotas fáceis para suporte em tempo real. Com esta integração, os técnicos poderão ver exatamente o mesmo que um usuário do R-7 estiver vendo, permitindo uma fácil orientação profissional, administração e suporte.

“A melhor maneira de ajudar as pessoas a realmente se envolverem com o mundo através da tecnologia é fornecer sistemas independentes mais compactos possíveis“, diz Pete Jameson, COO da ODG. “Nós mal alcançamos o que é possível com a Realidade Aumentada, mas a head-worn computing está se tornando rapidamente a plataforma de escolha para impulsionar a produtividade, eficiência e segurança dentro dos mercados empresariais e industriais. Os óculos inteligentes R-7 já estão mudando a maneira como o trabalho é feito nestes segmentos, assim como os fluxos de trabalho e aplicativos aperfeiçoados. O R-7 inclui lentes, eletrônica e design industrial de última geração, e contamos com nosso Reticle AppCenter para fornecer um amplo conjunto de aplicativos e exemplos de uso que ajudem os nossos clientes. O TeamViewer QuickSupport se junta a uma lista altamente qualificada de aplicativos que oferecem eficiência e a experiência que nossos usuários esperam.”

“Com esta integração, continuaremos com nosso compromisso de promover o uso de óculos inteligentes em toda a empresa”, diz Alfredo Patron, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Para serem ágeis e competitivas as empresas dependem cada vez mais dos avanços tecnológicos, e dispositivos screenless, como os óculos inteligentes R-7 oferecem uma oportunidade sem precedentes em todos os setores. Estamos animados em continuar a nossa aventura no gerenciamento de dispositivos além de smartphones e computadores desktop, e esperamos ver mais crescimento para a nossa empresa nesta área.”

O TeamViewer QuickSupport está disponível no Reticle AppCenter e requer uma licença business ou corporate para download.

Publicidade
Publicidade