O curso de pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais, da Faculdade Estácio de Sá, oferece aula para alunos ouvintes, com Lígia Fascioni, em Design de Interação para Mídias Digitais, somente hoje, a partir das 19h.
A disciplina abordará as novas tendências em tecnologias, linguagem gráfica/digital e conteúdo, estilos de interface, as possibilidades técnicas de interação das novas mídias, questões culturais e de consumo, fundamentos de usabilidades, acessibilidade e arquitetura da informação, criatividade e inovação. Os tópicos para Design de Interação para Mídias Digitais serão: conceitos, requisitos, interação, prototipação e avaliação.
Lígia Fascioni
Engenheira Eletricista (UFSC, 1989), Mestre em Engenharia Elétrica na área de Automação e Controle Industrial (UFSC, 1996), Especialista em Marketing (UDESC/ESAG, 2000) e Doutora em Engenharia de Produção e Sistemas, com foco em Gestão Integrada do Design (UFSC, 2003), escreve para ligiafascioni.com.br e é colunista do acontecendoaqui.com.br. Escreveu os livros DNA Empresarial: identidade corporativa como referência estratégica, O design do designer, Atitude Profissional , e Quem sua empresa pensa que é?
Como participar
Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], com nome, profissão e formação. Os dois primeiros e-mails serão selecionados.
Aos interessados em realizar o curso de pós-graduação em Mídias Digitais basta acessar http://bit.ly/90MXpI
O tempo do curso é de 18 meses, com 450h.
Disciplinas:
·Marketing Digital e Comércio Eletrônico
·Planejamento de Comunicação em Mídias Digitais
·Produção de Conteúdo para Mídias Digitais
·Redes Sociais
·Design de Interação para Projetos Web
·Advergames
·Comportamento do Consumidor e Tutela Jurídica
·Métricas e Indicadores
·Comunicação Visual para Web
·Publicidade On-line
·Jornalismo Digital
·Dispositivos Móveis
·Metodologia de Pesquisa
Mais informações com a coordenadora: Luciana Manfroi (48) 9907-4601