Publicidade
Site de social commerce chega ao Brasil abrindo o closet de personalidades como Camila Coelho e Patrícia Abravanel
24 de Novembro de 2016

Site de social commerce chega ao Brasil abrindo o closet de personalidades como Camila Coelho e Patrícia Abravanel

Publicidade

E se você pudesse entrar nos closets mais desejados, se inspirar e comprar looks de personalidades como Camila Coelho, Alice Ferraz, Patrícia Abravanel e Claudia Bartelle? E se pudesse criar e compartilhar seu próprio estilo, salvar seus produtos favoritos, receber alertas de promoções e interagir com outros usuários para ter acesso ao conteúdo mais atual de moda e beleza? Para responder a esse desejo da mulher atual, chega ao Brasil o Clooset. O site de social commerce – união das mídias sociais com o e-commerce – desenvolvido na Suécia começa suas atividades em solo brasileiro com um time de fashionistas trazendo o modelo “see now, buy now” para o meio digital. 
 
O acesso é exclusivo para convidados e a lista de espera esta disponível no site. Lá também é possível ter uma previa da experiência, e conhecer os detalhes dos looks mais comentados. Os inscritos ainda concorrem a um look desejo por semana nas primeiras 12 semanas do site. 
 
Alice Ferraz, eleita uma das 500 pessoas mais importantes da moda no mundo pelo The Business of Fashion, foi escolhida como embaixadora do projeto no Brasil, e traz a tiracolo sua equipe de top influencers do F*hits, que disponibilizará a compra rápida de seus looks mais desejados. “Fiquei encantada com a visão do projeto, com o conhecimento dos suecos e todos os profissionais envolvidos. Mas acima de tudo, me apaixonei pela experiência de usuário e o aspecto de entretenimento, serviço e fonte inspiração que tive ao testar a ferramenta”, contou Alice.  

Algumas tendências reforçam o potencial de sucesso do novo projeto. A Suécia lidera o ranking de país europeu com mais empresas de tecnologia por habitante. Spotify, Mine Craft, Skype e o maior youtuber do mundo, são alguns desses cases de sucesso. Além disso, novas tecnologias tem diminuído as fronteiras entre conteúdo editorial e conteúdo publicitário, e no Clooset o usuário pode ter acesso a detalhes comerciais enquanto aproveita uma experiência social diferenciada e com foco em conteúdo e acesso.
 
“O Brasil é o pais mais conectado, mais engajado e mais social do mundo, com 68% mais acesso a blogs do que a média mundial. As brasileiras são reconhecidamente únicas no mundo em seu estilo e em seu desejo por descobrir e compartilhar experiências pessoais. O Clooset vem de encontro a essa originalidade local e estamos entusiasmados com o impacto que podemos trazer ao mercado de social commerce no Brasil e, acima de tudo, com o que podemos aprender e exportar com os usuários locais.”, explicou o empresário suéco Martin Ladén, CEO da Apprl, idealizador do novo projeto.

Publicidade

Confira em vip.clooset.com.br.

Publicidade
Publicidade