Publicidade
Segunda edição da pesquisa Martech pretende gerar novo benchmark de marketing e vendas em empresas de tecnologia
29 de Julho de 2016

Segunda edição da pesquisa Martech pretende gerar novo benchmark de marketing e vendas em empresas de tecnologia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Resultados Digitais e a Rock Content estão em fase de pesquisa da segunda edição da Mar.tech, que tem por objetivo levantar benchmarks de Marketing e Vendas, no mercado de tecnologia. Na edição do ano passado, mais de 600 empresas de software, aplicativos, hardware e telecomunicações participaram da pesquisa, que gerou um relatório completo de 40 páginas.

A Martech busca levantar dados de mercado como: as estratégias mais utilizadas para gerar Leads, os modelos de aquisição de clientes mais comuns, os processos de vendas adotados nas empresas, o impacto do modelo de marketing adotado nos resultados da empresa, entre outros.

Publicidade

A pesquisa colabora com o ecossistema nacional, que se difere em muitos aspectos do mercado mundial. “As informações recolhidas têm por objetivo justamente permitir que empresas do setor de tecnologia tenham base de comparação para entender se estão indo bem, se estão na média ou se estão abaixo nos resultados, se comparadas com organizações de mesmo perfil”, afirmou Natália Corrêa, especialista em conteúdo para tecnologia na Resultados Digitais.

Quem colaborar e responder a pesquisa receberá em primeira mão todos os resultados em um novo relatório ainda mais completo que o primeiro, com previsão de lançamento  para novembro. Além disso, os participantes também concorrerão no sorteio de uma caixa de som JBL. A pesquisa fica aberta até sexta-feira, dia 5 de agosto. Participe da pesquisa Martech 2016.

Veja aqui o relatório de 40 páginas da edição da Martech 2015.

Publicidade
Publicidade