O SBT acaba de lançar sua primeira plataforma de vendas online, em parceria com grandes players do mercado, como Unilever, e-store, Festa Box, Multilaser, Philco, Britânia, Pacific e Jequiti. O Vempracá.com traz mais de quinze mil produtos, que vão desde itens exclusivos das atrações da emissora, até bens de consumo.
“Temos os nossos parceiros que já são inseridos em um ambiente de ‘brand lovers’ e, com isso, ganham em potencial de consideração de compra e conversão de vendas. Também temos um ativo e diferencial muito poderoso da nossa plataforma, que são os nossos fãs, autodenominados como ‘sbtistas’”, detalha Carolina Scheinberg, gerente de Novos Negócios do SBT. A nova unidade de negócios do SBT está alocada na diretoria de Negócios e Marketing, liderada por Fred Müller.
Para a campanha de lançamento, criada pela agência WMcCann, o SBT escalou Lívia Andrade. No filme, Lívia demonstra de maneira interativa como agora é possível ter, literalmente, a emissora dentro da sua casa e comprar tudo que precisam, com um precinho para quem gosta de economizar. A assinatura é “Do que você ama, ao que você precisa. Vem pra Ca!”.
Assista:
A campanha contempla peças voltadas ao ambiente digital, TV, mídia impressa, entre outras ações.
