Publicidade
SBT lança aplicativo do Show do Milhão com prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro
12 de Dezembro de 2016

SBT lança aplicativo do Show do Milhão com prêmio de R$ 1 milhão em dinheiro

Publicidade

O SBT lançou um novo produto de convergência digital: o aplicativo do Show do Milhão. Como o programa de TV de mesmo nome, que foi sucesso na emissora no início dos anos 2000, o produto digital oferecerá aos usuários a chance ganhar prêmios em dinheiro, inclusive o prêmio máximo de R$ 1 milhão. Disponível para download gratuito a partir de dezembro deste ano, o app poderá ser baixado pelos usuários de Android e iOS. O usuário poderá jogar gratuitamente ou ativar o serviço PRO, cujo valor é de R$ 9,90/mês e garante mais benefícios, tais como o dobro de partidas por dia, e concorrer a prêmios em dinheiro toda semana.

“Em 2015, nós lançamos o app TV SBT, que já superou a marca dos 12 milhões de downloads e ainda foi eleito pelo Google Play como um dos melhores apps. Agora, seguimos com a estratégia de expansão de novos negócios mobile, aproveitando a força de um grande sucesso da emissora. A projeção é de que no primeiro ano tenhamos números bastante expressivos de usuários”, declarou Rodrigo Navarro Marti, diretor de Multiplataforma do SBT.
 
O game segue a mesma lógica do programa da TV, com perguntas divididas em três rodadas e uma pergunta final “arrisca tudo!”.  O primeiro nível são cinco perguntas, cada uma valendo R$ 1 mil cumulativos. Depois são mais cinco perguntas de R$ 10 mil cumulativos. Por fim, cinco perguntas de R$100 mil cumulativos cada.  Acertando todas, o jogador chega à última questão, que vale R$ 1 milhão. Também será possível contar com as icônicas ajudas do programa, como a dos Universitários; Placas; Cartas e Pular a jogada. Ao todo, são mais de 35 mil perguntas criadas especialmente para o novo app.
 
Além disso, um dos diferenciais do app é que os usuários poderão participar do sorteio de R$ 1.000,00 ao completar o cadastro e os prêmios serão entregues nos programas do SBT. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade