Resultados Digitais reduz 10% da equipe

14 de Agosto de 2018

Setenta e oito colaboradores foram desligados nesta semana

A notícia da demissão de setenta e oito colaboradores da RD na última segunda-feira, 13/08, surpreendeu todo mundo. Por que a surpresa? Porque a RD é uma empresa que vinha apresentando expressivo crescimento no seu time nos últimos anos e era sabido que seus planos eram fechar 2018 com aproximadamente 1000 funcionários. Outros fatores para a surpresa foram os movimentos recentes da RD como a abertura de 50 vagas para Sales Development Representative e Sales Representative, como anunciamos em 17 de julho, e a aquisição de 100% da Plug CRM, empresa de CRM para pequenas e médias empresas, cuja notícia você confere aqui.

 

A redução da equipe
A nota assinada pela RD sobre o assunto diz que "chegou um momento na trajetória da Resultados Digitais que exigiu readequação de funções organizacionais para seguir crescendo com eficiência e continuar investindo na melhoria dos produtos e nos projetos estratégicos".
 

Os números da RD
Na noite de ontem, 15/08, o CEO da RD, Eric Santos, participou com Topazio Silveira, CEO da Flex, de um painel no "Conexões Santa Catarina", evento realizado pela Endeavor em Florianópolis com o tema "Como atrair, capacitar e reter talentos". O fundador da RD discorreu sobre o tema, respondeu aos questionamentos do mediador, Rodrigo Lóssio, e detalhou a política da empresa e os investimentos que realiza na preparação de seus profissionais que hoje extão próximos de 700.

- A RD atua hoje em 20 países, a maior parte na América Latina;
- Tem em carteira mais de 12.000 clientes;
- Prepara o RD Summit deste ano em Florianópolis para 11.000 pessoas;
- Seu RD on The Road cresce exponencialmente a cada ano. Em São Paulo o evento neste ano recebeu 2.000 pessoas;
- O faturamento da RD em 2018 superará a casa dos R$ 100 milhões.