Publicidade
Rede de Supermercados Imperatriz é a primeira de Santa Catarina a oferecer check out de autoatendimento
12 de Julho de 2016

Rede de Supermercados Imperatriz é a primeira de Santa Catarina a oferecer check out de autoatendimento

Publicidade

A rede de Supermercados Imperatriz inova em Santa Catarina ao oferecer check out de autoatendimento. Nas compras em cestinha, o cliente é quem realiza toda a operação, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. Para resolver eventuais dúvidas, funcionários estão à disposição no local. No Imperatriz Gourmet do Beiramar Shopping, em Florianópolis, quatro novos terminais foram acrescentados aos demais, com objetivo de agilizar os serviços aos clientes. 

“Com tecnologia totalmente nacional, o Imperatriz investe em inovação e proporciona o que de mais moderno existe em outros países, sem alterar o atendimento convencional”, explicou o vice-presidente da rede, João Batista Lohn. “Com o sucesso alcançado em poucos dias, o Imperatriz já decidiu estender o autoatendimento para todas as suas 16 lojas, além do novo supermercado Gourmet que abre na Avenida Othon Gama D’Eça, no centro de Florianópolis, em setembro”, adiantou o diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho.

Publicidade

A empresa responsável pelo sistema é a Consinco, de Minas Gerais, que já fornece o software para todas as operações da rede Imperatriz. De acordo com Vidal Lohn Filho, a rapidez proporcionada no autoatendimento beneficia não só as pessoas que utilizam os terminais, mas também o fluxo nos demais caixas, com a diminuição das filas. Como há sempre funcionários para orientação dos clientes, a novidade gerou inclusive um aumento na oferta de novas vagas de trabalho.
 

Publicidade
Publicidade