Na manhã desta sexta-feira, 17/03, a agência catarinense reuniu alguns dos seus clientes para apresentar um novo sistema que irá ajudar a tornar as empresas ainda mais competitivas no mercado.
A Raffcom criou um sistema onde integra as principais informações mercadológicas de cada cliente, comportamento do consumidor e análise da concorrência, onde as empresas terão acesso em tempo real todas as métricas que compõe cada negócio.
Para Júnior Beltrão, Diretor de Operações da Raffcom, é uma evolução que estava sendo planejada e construída há mais de dois anos, e após muito trabalho tiveram um resultado satisfatório, que irá ajudar muitas empresas a ter uma tomada de decisão com mais agilidade. “Os clientes terão autonomia analítica e irão atuar mais próximos dos nossos profissionais, o que torna nossas ações e estratégias ainda mais assertivas. Essa solução tem o objetivo de democratizar o embasamento estratégico através de dados”. Complementa Beltrão.
A agência já informou que a próxima atualização do sistema vem pronta para os clientes explorarem informações usando inteligência artificial e computação cognitiva. No final do ano passado, a Raffcom participou de uma rodada de negócios no Vale do Silício, onde conseguiu extrair informações importantes e também apresentar parte desta nova solução.
Benefícios do sistema que os clientes da Raffcom têm:
Autonomia de análise;
Dados próprios e abertos em tempo real de uma maneira extremamente visual;
Informações modulares de acordo com a necessidade de cada empresa;
Processo automatiza de envio de relatórios.
Para Fernando Barni, Diretor Comercial da Raffcom, é uma evolução que o mercado precisa ter e nós queremos fazer parte desta mudança no mercado de comunicação. Nossos clientes têm uma maturidade estratégica elevada e a apresentação desta solução para eles, é muito importante no relacionamento que temos entre as empresas (Raffcom / Clientes) e mais uma maneira de reforçar o nosso posicionamento de atuar como parceiros estratégicos de cada cliente.