Depois de um ano em que o Publicis Groupe alcançou muitas conquistas, a empresa colocou suas pessoas em primeiro lugar e fez um agradecimento inédito, um a um, por sua colaboração no último ano.
Em vez de um tradicional vídeo de Ano Novo, o grupo lançou uma campanha inédita: 100.000 vídeos personalizados!
Cada funcionário recebeu uma mensagem única, baseada em seus interesses e paixões identificados pela Marcel, a plataforma de Inteligência Artificial do grupo.
Em um experimento inédito de ampliar os limites de vídeos de IA, da narrativa e da personalização em grande escala, a mensagem habitual de fim de ano para todos os colaboradores de Arthur Sadoun, CEO Global do Publicis Group, toma um rumo incomum quando ele ganha a companhia de seu gêmeo de IA, AI Directoire+ e AI Maurice, Presidente do Conselho Fiscal, para dar essa saudação especial. Grandes executivos globais surpreendem o espectador com novos talentos nesses vídeos criativos.
Confira abaixo cinco exemplos que mostram como cada mensagem acerta o tom, o líder certo e os interesses da pessoa, em escala massiva: