A pauta era extensa, mas a equipe animada e cheia de novas ideias fez com que a primeira reunião de 2012 da Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC) encerasse com muitas definições, novidades e especialmente, um planejamento excelente para o ano. A revitalização da carta de valores e conduta da entidade, nomeação da diretoria, o planejamento estratégico, a programação para o ano, a parceria das agências, o fortalecimento da associação e os benefícios e vantagens dos associados foram alguns dos assuntos tratados durante a reunião. Segundo o presidente da ABRADi-SC, Marcos R. dos Santos, "com certeza será um grande ano para a associação e para as agências associadas porque todos começaram com muita empolgação e garra, vestindo a camisa da asssociação para que a gente se torne ainda mais reconhecida", comenta. Para Santos, não é somente dentro das agências que é preciso ter uma equipe unida, profissional e que quer crescer junto. "Quando conseguimos projetar isso com pessoas que confiamos e que fazemos realmente uma parceria dentro de uma associação, fazemos com que o caminho do sucesso seja muito mais curto e entusiasmante", diz.

