Publicidade
Pós em Mídias Digitais da Estácio ? inscrições abertas para a terceira turma
17 de Outubro de 2011

Pós em Mídias Digitais da Estácio ? inscrições abertas para a terceira turma

 

Estão abertas as inscrições para a terceira turma da pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
 
As aulas serão ministradas quinzenalmente as sextas à noite e sábados pela manhã e tarde na Estácio de Sá de Santa Catarina, no bairro de Barreiros, em São José.
 
Os professores são pós-doutores, doutores, mestres e especialistas.
 
O tempo do curso é de 18 meses, iniciando nesta sexta-feira, 21 de outubro.
 
Para a inscrição on-line: http://bit.ly/ngLbIR
 
 
Disciplinas:
 
Marketing Digital e Comércio Eletrônico
Planejamento de Comunicação em Mídias Digitais
Produção de Conteúdo para Mídias Digitais 
Redes Sociais
WebDesign de Interação 
Advergames
Comportamento do Consumidor e Tutela Jurídica 
Métricas e Indicadores
Comunicação Visual para Web 
Publicidade On-line 
Jornalismo Digital
Dispositivos Móveis
Metodologia de Pesquisa
 
Mais informações com a coordenação
 
Luciana Manfroi  [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade