Publicidade
Por que a indústria global se afasta do CTR e começa a falar de impacto real sobre o público?
07 de Fevereiro de 2014

Por que a indústria global se afasta do CTR e começa a falar de impacto real sobre o público?

Publicidade

WEBINAR: Tendências Digitais na América Latina

A AMDIA com seu novo parceiro ComScore realizará no dia 12 de fevereiro o webinar “Digital Trends em Latam”, a fim de apresentar as tendências de consumo no varejo, notícias, esportes e usuários de redes sociais na Internet na América Latina.

Publicidade

“Vamos rever o crescimento do acesso à região a partir de dispositivos móveis e de vídeo online. E falar sobre a evolução da mídia digital da América Latina, uma nova plataforma de visão e as últimas tendências em campanhas de métricas, como a que mostra que indústria global se afasta do CTR e começa a falar sobre impacto real sobre o público”, disse Mark Christensen, Gerente da comScore Argentina e Uruguai, e membro do Capítulo de Social Media Marketing AMDIA.

Christensen tem mais de 10 anos de experiência nos mercados de mídia online e offline. Anteriormente, trabalhou como Chefe de Vendas e Operações da Fox Sports New Media onde teve a tarefa de construir a força de vendas para toda a região.

Anteriormente, ele era responsável pelo Desenvolvimento de Negócios Estratégicos na Digital Ybrant onde trabalhou com clientes como Microsoft Advertising (Hotmail/Messenger/MSN), Facebook, Fotolog e Viacom, Oridian Rede, Ciudad.com, Starmedia.com, Vivastreet. Também ocupou cargos na Cie Argentina (líder do grupo Rádio, Entretenimento e Produção na Argentina) cuidando do tráfego, da coordenação de comércio e plataforma de vendas.

WEBINAR
Inscrições: https://www3.gotomeeting.com/register/539881710

Data : Sexta-feira 12 de fevereiro de 2014
– 15hs da Argentina – Buenos Aires
– EUA, Miami (13h)
– México, DF (00:00)
– Guatemala ( 00:00)
– El Salvador (12 horas)
– Costa Rica (12 horas)
– Panamá (13H)
– Colômbia (13 horas)
– Venezuela (13,30)
– Equador (13 horas)
– Peru (13 horas)
– Brasil (Rio de Janeiro) (16 horas)
– Bolívia (14 horas)
– Chile (15 horas)
– Paraguai (15 horas)
– Uruguai (16 horas)

Sobre AMDIA
http://www.amdia.org.ar/
AMDIA é a entidade que reúne empresas e ONGs que usam e apoiar estratégias multicanais e técnicas de marketing direto e interativo, e os seus fornecedores e profissionais independentes.
Fundada em 1987, AMDIA representa cerca de 300 empresas e instituições, usuários e provedores de Argentina.

Publicidade
Publicidade