Publicidade
Polícia de São Paulo equipa 11 mil viaturas com tablets
22 de Agosto de 2011

Polícia de São Paulo equipa 11 mil viaturas com tablets

 

Até 2012, todas as onze mil viaturas da Polícia Militar de São Paulo serão equipadas com tablets. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo na última quinta-feira, 18.
 
A novidade representa investimentos de R$ 23,1 milhões de reais. Os equipamentos rodam o sistema operacional Android, têm duas câmeras embutidas e tela de LCD de sete polegadas.
 
A Secretaria afirma que o investimento permite aos policiais a consulta imediata a bancos de dados criminais e civis, registro de boletins de ocorrências online, envio de informações às delegacias, acesso a GPS, entre outros.
 
Nos próximos quinze dias, as viaturas responsáveis pelo policiamento nos 39 municípios da região metropolitana serão contempladas com o equipamento. Alguns tablets também serão instalados em motocicletas.
 
 
 
 
Fonte: Mobilepedia

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade