Publicidade
Plataforma para negócios digitais é oportunidade para empreendedores
10 de Maio de 2022

Plataforma para negócios digitais é oportunidade para empreendedores

Produto da edtech Eveclass oferece um ambiente virtual completo para ensino e venda de infoprodutos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Desenvolvida em Florianópolis, a plataforma Eveclass, no mercado há dois anos, é um ambiente que reúne diversas ferramentas, como site, páginas de venda, checkout integrado e ambiente de ensino interativo para produtores de conteúdo e escolas venderem conteúdos digitais.

O ensino a distância (EaD) e a venda de infoprodutos são oportunidades de negócios para empreendedores no meio digital, e a plataforma foi pensada para este público.

Publicidade

O produto, que possui uma versão gratuita e versões pagas, foi validado logo após o lançamento. A empresa já criou mais de 150
plataformas virtuais, superando a marca de 40 mil alunos, com mais de 43 mil vendas já efetuadas.

Entre os diferenciais da solução estão o ambiente personalizado em um domínio próprio para o cliente, suporte via chat dentro da plataforma e tecnologia própria desenvolvida no nosso estado. A Eveclass oferece um plano gratuito, com acesso inicial às funcionalidades, e um plano pago, com taxa de transação menor, configuração de domínio e upload de vídeos ilimitados. Em todos planos o número de produtos, clientes e vendas não tem limitação.

“A ideia da Eveclass surgiu da experiência dos fundadores com o mercado de EaD e produtos digitais. Já enxergávamos o potencial desta modalidade para o mercado de educação, e estamos colhendo os frutos do projeto que tiramos do papel em 2020”, destaca o CEO e cofundador, Augusto Verzbickas.

No último ano, a Eveclass participou de programas de aceleração e capacitação, como o Capital Empreendedor, Startup SC, vinculado ao Sebrae/SC, e o Acelera StartupSC, da Fapesc.

Em comemoração ao aniversário de dois anos, comemorado na primeira semana de maio, a startup está oferecendo um desconto de 30% no plano anual até quarta-feira, dia 11, para novos clientes que desejam empreender no mercado do Ensino a Distância, com o cupom EVEDAY30.

 

 

 

Foto:Da esquerda para a direita: os sócios Paulo Valim, Augusto Verzbickas e Cainã Santos.

Publicidade
Publicidade