Plataforma catarinense muda experiência de compra e venda de imóveis

11 de Fevereiro de 2019

Site facilita o processo para proprietários e compradores, com menos burocracia e sem taxas de corretagem

A busca da sociedade em geral por processos de compras cada vez mais cômodos, práticos e eficientes tem sido mais clara não só para os consumidores, mas também para empreendedores e desenvolvedores de novas plataformas que tem como objetivo atender as necessidades de consumo de forma mais rápida. A partir desse conceito, a plataforma digital catarinense entre.casa foi criada com o princípio de ser uma facilitadora para conexão entre interessados em comprar e vender imóveis sem intermediários, com menos burocracia e sem taxas.

Segundo o sócio executivo do entre.casa, Gláucio Chagas, “O processo de compra de imóveis é conhecido por ser burocrático e demorado, especialmente pelo fato de exigir intermediadores como imobiliárias ou corretores. O entre.casa desmitifica isso e oferece aos interessados um processo completamente intuitivo, direto e moderno para a realização do sonho da casa própria“.

Na semana do lançamento, o entre.casa já conta com mais de 200 imóveis cadastrados, em 25 municípios de Santa Catarina, disponíveis para negociação direta no site. Uma premissa do site é oferecer uma experiência completamente segura para o vendedor e o comprador, garantindo a negociação direta e com todo o contato através da plataforma.

“Um diferencial do entre.casa é que nossos anúncios estão sempre atualizados, ou seja, se está ativo no site, está disponível para negociar. A preocupação com o nosso usuário é real, não só pra que ele consiga realizar a venda ou compra, mas para que tenha uma experiência positiva”, ressalta Gláucio Chagas.

Nos próximos meses, as operações do entre.casa irão se expandir para mais municípios catarinenses. "O plano é que e pessoas de fora de Santa Catarina também possam negociar e alcançar o sonho de comprar o imóvel ideal", finaliza Gláucio.