Publicidade
Pesquisa mostra que mídias sociais se tornam foco de investimentos publicitários em 2012
12 de Março de 2012

Pesquisa mostra que mídias sociais se tornam foco de investimentos publicitários em 2012

Em uma pesquisa, a AdAge ouviu 1.200 pessoas envolvidas com decisões de verbas de publicidade destinadas para mídias digitais (cerca de 60% dos entrevistados trabalham para agências e 40% para marcas) – 59% dos entrevistados disseram que vão aumentar os gastos com mídias sociais nos próximos 12 meses, em comparação com apenas 4% que disseram que iriam diminuir os gastos em plataformas sociais.

A pesquisa também descobriu que, em média, a publicidade em mídias sociais irá tornar-se cerca de 27% dos orçamentos digitais ao longo dos próximos 12 meses, em comparação com 22% nos últimos 12 meses.

Publicidade

Fonte: AdAge
Por Ricardo de Paula

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade