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Paranaense NHS muda posicionamento da marca e investe em funcionários e estrutura.
28 de Janeiro de 2016

Paranaense NHS muda posicionamento da marca e investe em funcionários e estrutura.

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O mercado de no-breaks e estabilizadores chegou a um estágio de maturidade que vem se refletindo na maneira pela qual as empresas desse segmento fazem negócios. Em meio à crise econômica nacional, as competições por preços menores acabam reduzindo as margens de lucro e a percepção de qualidade dos produtos. Pensando nisso, a NHS – líder deste segmento na região sul do país – busca traçar um objetivo alternativo à redução drástica de preços para enfrentar a crise: investir na própria marca. Dessa forma, a empresa quer elevar a percepção de imagem a partir de investimento em estrutura, processos de trabalho e colaboradores.

Segundo Débora Skrobot, gestora de marketing da NHS, a empresa tem como principal objetivo a consolidação de uma imagem que remeta à qualidade, flexibilização e custo-benefício. “Nosso foco será o investimento nos processos inovadores de engenharia, que permitem aplicar o que há de mais recente em tecnologia no segmento de sistemas de energia. Além disso, queremos destacar a capacidade da empresa em flexibilizar seus processos e produtos, garantindo a customização de projetos e a consequente adaptação às necessidades específicas dos clientes”, declara. 
Ainda para Débora Skrobot, a empresa pretende dar mais destaque à relação custo-benefício de seus produtos. Atualmente, a NHS possui um mix de produtos capaz de atender as demandas do mercado de sistemas de energia em diversos segmentos, de forma personalizada.

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Energia do seu jeito
Com o novo posicionamento da marca, a NHS traz na nova logomarca a frase “Energia do seu jeito”. “Fazer ‘do seu jeito’ visa ir além de fazer o certo. É olhar para cada projeto e cliente como único e exclusivo, garantindo a entrega dos melhores equipamentos e serviços para cada necessidade”, explica Débora.
Desde o último trimestre de 2015, a NHS iniciou a reestruturação de todo seu setor comercial. A expectativa é de alavancar a imagem da marca como referência em sistemas de energia em todo o território nacional, desenvolver novos canais de relacionamento e intensificar os atuais com parceiros comerciais, aumentando o volume de vendas de produtos de média potência e outros do mix de maior valor agregado, garantindo maiores margens de contribuição.

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