Publicidade
Orkut ainda é maior que Facebook no Brasil
15 de Dezembro de 2011

Orkut ainda é maior que Facebook no Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Segundo os números da Serasa Experian, a rede social do Google fechou novembro com 35,4% do mercado, contra 29,8% do Facebook
 
O Orkut ainda é a rede social com maior audiência no Brasil, de acordo com a consultoria Serasa Experian. Segundo números da empresa, a rede social do Google fechou o mês de novembro com 35,4% de participação no mercado de redes sociais nacional. O Facebook possui 29,8%.
 
Porém, apesar de ainda estar à frente, o Orkut apresentou queda de 21,9% nos últimos 12 meses, enquanto o Facebook cresceu 24,1% em participação de mercado.
 
Caso o ritmo se mantenha, o Facebook pode desbancar o Orkut nos próximos meses, seguindo os números da Serasa Experian. YouTube (18,1%), Windows Live Home (2,4%) e Twitter (2,3%) fecham o time das cinco mais populares. O Google+ aparece na nona posição com apenas 0,79% de participação.
 
Em setembro deste ano, o Ibope Nielsen afirmou que o Facebook havia superado Orkut em audiência pela primeira vez. Na ocasião, a rede social de Mark Zuckerberg tinha atingido 30, 9 milhões de usuários contra 29 milhões do Orkut.
 
 
Com informações: Exame

Publicidade
Publicidade
Publicidade