Publicidade
Operadora japonesa lança edição especial de smartphones do Star Wars
25 de Novembro de 2016

Operadora japonesa lança edição especial de smartphones do Star Wars

Publicidade

Em comemoração a chegada de Rogue One: Uma História Star Wars, a operadora japonesa Softbank irá vender edições especiais de um smartphone fabricado pela Sharp. A novidade em homenagem à saga Star Wars irá contar com dois modelos: um para o Lado Negro e outro para o Lado Luminoso da Força.

De acordo com o Gizmodo, o aparelho possui tela de 5,3 polegadas com resolução FullHD, processador Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento com slot para cartão microSD, câmera de 22,6 megapixels e bateria de 3.000 mAh. O celular terá com 7,6mm de espessura e 155 gramas.

Publicidade

Um dos diferenciais do smartphone está no software, que virá com personalizações da interface do Android para o lado negro e o lado luminoso, com wallpapers animados, aplicativo de alarme personalizado e ringtones e emojis de Star Wars e o jogo Star Wars: Force Collection que virá pré-instalado com um código para ganhar um pack dourado. Além disso, também contará com um aplicativo para assistir Star Wars: O Despertar da Força até 2020.

A novidade será vendida a partir do dia 2 de dezembro no Japão.

Publicidade
Publicidade