Publicidade
OKX lança sua campanha “Trade like a Pro” no Brasil
08 de Janeiro de 2024

OKX lança sua campanha “Trade like a Pro” no Brasil

Ação destaca a experiência de três traders de criptomoedas brasileiros com a plataforma da OKX

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A OKX, corretora global de cripto e líder em tecnologia Web3, anuncia o lançamento da sua campanha “Trade like a Pro” no Brasil.

A série destaca as histórias de três proeminentes traders de criptomoedas brasileiros – Rodrigo Miranda, Alexandre Bianchi e Luiz Fernando Benkendorf – que utilizam a plataforma da OKX para suas atividades de trading.

Publicidade

A série apresenta três traders experientes compartilhando porque mudaram para a OKX, destacando seus recursos favoritos da plataforma. Rodrigo explica como a plataforma é fácil de usar e a importância de ela ser localizada para o Brasil. Alexandre fala de como gerenciar riscos e por que a segurança é importante, enquanto Luiz esclarece por que a Prova de Reservas da OKX oferece garantia de que os ativos são totalmente garantidos e transparentes.

“Queremos ajudar as pessoas a entenderem as criptomoedas e a Web3, trazendo especialistas que possam compartilhar sua jornada e os importantes aprendizados que tiveram ao longo do caminho. Um dos maiores desafios que notamos nos recém-chegados ao mundo das criptos é o medo de falhar. Nossa campanha ‘Trade like a Pro’ ajuda as pessoas a entenderem que, com o conhecimento certo, você também pode começar de maneira responsável. Esperamos que esta iniciativa crie hábitos saudáveis em nossa comunidade no Brasil!”, afirma Haider Rafique, Diretor de Marketing da OKX.

O Gerente geral da OKX no Brasil, Guilherme Sacamone, comentou: “Rodrigo, Alexandre e Luiz exemplificam a nova geração de traders de criptomoedas brasileiros que confiam na OKX e na funcionalidade da nossa plataforma para utilizar estratégias de trading avançadas. É muito gratificante ver o que eles conseguiram realizar usando nossa família de produtos e serviços e acreditamos não haver uma maneira melhor de apresentar nossas soluções do que realmente dar-lhes a oportunidade de compartilhar suas histórias e experiências nesta campanha”.

As histórias destacando esses traders serão publicadas nas contas das redes sociais da OKX Brasil.

 

Publicidade
Publicidade