Publicidade
Oi reforça rede móvel da Região Sul para o Natal e Réveillon
19 de Dezembro de 2016

Oi reforça rede móvel da Região Sul para o Natal e Réveillon

Publicidade

A Oi reforçará sua cobertura de rede móvel no litoral da Região Sul que concentram as maiores festividades e que recebem milhares de turistas para as comemorações de Natal e Ano Novo. A companhia disponibilizará Estações de Telefonia Móvel (COW) em Garopaba, Itapema, Palhoça (praia do Sonho) e Bombinhas (praia  de Bombas), em Santa Catarina, na praia de Tramandaí, no Rio Grande do Sul e na praia de Matinhos, no Paraná. A proposta é oferecer o melhor serviço aos clientes que nessa época do ano costumam usar mais a internet móvel e fazer ligações para parentes e amigos.
 
“Esse reforço na cobertura móvel da Oi em alguns locais de grande concentração de pessoas, durante as festas de final de ano, levará aos usuários da Oi na Região Sul ainda mais capacidade e robustez para acomodar de maneira sustentável todo o crescente consumo de dados, em sua grande maioria proveniente da nossa rede móvel. A estratégia da companhia prevê o aumento de nossa participação no segmento de dados. Nesse sentido, esse reforço de rede é um passo importante para que a companhia possa atender ao mercado com um serviço de qualidade”, ressaltou Luis Haroldo Iepsen, diretor de Operações da Oi na Região Sul.
 
No Região Sul, a Oi investiu mais de R$ 432 milhões em 2016, registrando aumento de mais de 13,6% nos investimentos, no acumulado do ano em comparação com igual período do ano passado. De janeiro a novembro deste ano, a Oi implantou 73 novos sites de telefonia móvel e 367 foram ampliados ou modernizados. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. A Oi conta com aproximadamente 4,5 milhão de clientes na telefonia móvel, além de 355 mil hotspots da rede Oi Wifi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade