Publicidade
Oi lança aplicativo para melhorar interatividade entre os clientes pré-pagos e a operadora
03 de Agosto de 2016

Oi lança aplicativo para melhorar interatividade entre os clientes pré-pagos e a operadora

A Oi apresenta um novo aplicativo que tem como objetivo aprimorar a experiência dos clientes, além de garantir maior eficiência operacional. Chamado de App Oi Livre, o aplicativo promove interatividade entre o cliente e o serviço pré-pago da Oi, garantindo uma experiência mais transparente, lúdica e interativa.

“A estratégia da Oi para o digital tem como foco a melhoria da experiência do cliente e a qualidade dos serviços, além do aprimoramento da eficiência operacional, promovendo uma transformação do nosso negócio em várias frentes. Nossa expectativa é expandir, por exemplo, a participação do e-commerce da empresa sobre as vendas totais de 4% para 20% em 4 anos”, afirmou Maurício Vergani, diretor de Estratégia e Transformação do Negócio da Oi. “Com as novas entregas que estamos apresentando ao mercado, a Oi intensifica seu processo de transformação digital, em curso desde o início do ano”, acrescentou Vergani.

Publicidade

Com o aplicativo, o cliente pré-pago Oi Livre passa a se relacionar de forma digital com a Oi. O app Oi Livre possui um avatar que garante um melhor aproveitamento do plano pré-pago da operadora, com dicas sobre utilização, possibilidade de compra de créditos, adesão a ofertas e o acompanhamento de créditos em tempo real. O aplicativo disponibiliza ainda o Oi Indica, programa que oferece aos clientes pré-pago e Controle 1GB de dados e 25 minutos de voz por mês, durante três meses, para aqueles que trouxerem amigos de outras operadoras para a Oi. O app Oi Livre oferece mais autonomia e comodidade para os clientes, sem a necessidade de ligar para o atendimento da Oi. O app está sendo lançado para clientes do Rio de Janeiro e em breve será estendido aos demais estados.

Para marcar o lançamento do aplicativo, a Oi inicia uma campanha publicitária do App Oi Livre na web, com posts nas redes sociais da Oi (Facebook e Twitter). A campanha, que incentiva o download do aplicativo, é voltada para os clientes da oferta pré-paga, com linguagem divertida, usando memes e animações, e terá inserções de banners do app em sites e portais.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter