Publicidade
Número de inscritos para o TEDxBlumenau cresce 82% em 2016
02 de Fevereiro de 2016

Número de inscritos para o TEDxBlumenau cresce 82% em 2016

Publicidade

O número de inscritos para a segunda edição do TEDxBlumenau aumentou 82% em relação a 2015. Este ano, 508 pessoas preencheram o formulário para concorrer a uma das 100 vagas para estar na plateia no dia 3 de abril, no Teatro Carlos Gomes.

Humberto Cardoso Filho, um dos organizadores, diz que o número é inesperado mas, ao mesmo tempo, recebido como um amadurecimento na relação da região com a plataforma do TED. “Muitas ideias e discussões trazidas pelo TEDxBlumenau em 2015 se tornaram ações, motivaram novas iniciativas e passaram a fazer parte da rotina dos moradores. Acreditamos que a familiaridade também contribuiu”, diz.

Publicidade

O organizador também garante que os que ficarem de fora da lista dos selecionados (que será divulgada na última semana de fevereiro) e também quem não enviou a inscrição a tempo poderão assistir ao evento online.

A organização divulgou também o nono speaker do TEDxBlumenau. O fundador da Grande Roda de Tambores, um projeto de inclusão social através da percussão de Curitiba (PR), Thiago Senden também foi confirmado no evento.

Junto com ele, farão suas falas: Noemi Kellermann, Marcello Gugu, Maynara Fanucci, Gustavo Brito, Iara Xavier, Cristal Muniz, Eduardo Boorhem e Roberto Pascoal. 

 

Publicidade
Publicidade