Publicidade
Novos recursos das páginas do Facebook melhoram interação entre empresas e consumidores
06 de Agosto de 2015

Novos recursos das páginas do Facebook melhoram interação entre empresas e consumidores

Publicidade

O meio digital pode ser considerado atualmente um dos melhores e mais rápidos para se ter acesso e retorno dos consumidores. Nesse meio, as redes sociais se tornam um ponto chave para divulgação de produtos e vêm sendo utilizadas pelas empresas cada vez mais. Em decorrência disso, o Facebook anunciou novos recursos para as páginas que estão atrelados ao envio de mensagens pelo consumidor e como os gerenciadores administram e respondem estas.

Enviar mensagens para uma página a partir de anúncios locais

Publicidade

As pessoas poderão inicar conversas particulares com páginas de empresas e negócios, que aparecem em anúncios no news feed por meio do novo botão call-to-action “envie uma mensagem”.

Comentários poderão ser respondidos de maneira privada

Os administradres das páginas poderão responder aos comentários com uma mensagem particular. Bem diferente do que vinha sendo possibilitado até então, pois as respostas só poderiam ser dadas pelos mesmos meios que a pessoa utilizou para entrar em contato. Isso possibilitará uma forma mais eficiente para a resolução de solicitações.

A opção de bloquear mensagens particulares de empresas também estará disponível.

Páginas poderão ganhar selo de responsivas

Os usuários poderão identificar páginas que respondem de maneira eficiente e rápida às mensagens. As que responderem 90% das mesnagens em menos de 5 minutos irão receber o selo “Muito responsiva a mensagens” em seus perfis.

Gerenciar mensagens

Os administradores das páginas poderão criar e salvar respostas para perguntas comuns o que tornará mais rápido e fácil responder aos clientes a partir de dispositivos móveis. A opção de editar respostas salvas antes de enviar também estará disponível.

As ações em massa arquivar, deletar, sinalizar e marcar como não lida, lida e spam também foram atualizadas na caixa de entrada do administrador.

 

Informações: Adnews

Publicidade
Publicidade