Publicidade
Novo modelo de smartphone da Nokia tem câmera de 41 megapixels
29 de Fevereiro de 2012

Novo modelo de smartphone da Nokia tem câmera de 41 megapixels

A Nokia apresentou durante o Mobile World Congress, que ocorre em Barcelona até 1º de março, seu novo modelo de smartphone: o 808 Pureview. 
 
O aparelho possui processador de 1,3 Ghz, tela de quatro polegadas com resolução de 360 x 640 pixels, 512 MB de RAM, 16 GB de espaço de armazenamento, sistema Symbian e uma câmera de alta resolução de 41 megapixels com lentes Carl-Zeiss.
 
“O Nokia Pureview redefine um padrão de indústria por qualquer medida que você analise”, afirma Jo Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices, Nokia. “A tendência geral, claro, é prestar mais atenção no sensor de 41 megapixels, mas o verdadeiro diferencial é a forma que a Nokia usa o pixel para entregar uma incrível qualidade de imagem, em qualquer resolução”.
 
De acordo com o UsaToday, o celular estará disponível no mercado europeu em maio, por 450 euros (cerca de 600 dólares), nas cores preto, branco e vermelho.
 
Com informações do G1.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade