O setor de delivery acaba de ganhar mais um nome com o lançamento do aplicativo Maria Maria, que chega primeiramente a Florianópolis.
Por meio de uma operação chamada Maria Maria Box, além de comprar produtos avulsos disponíveis nos estabelecimentos cadastrados, o cliente também pode fazer pedidos por kits, de acordo com o objetivo da compra.
A empresa também aposta em uma ferramenta de pesquisas de preços com outro aplicativo, o Maria Maria App. A plataforma busca por preços de produtos individuais dos supermercados próximos da região do usuário, além de buscar preços por listas de compras, informando o total previsto para cliente. De acordo com um dos fundadores do app e diretor de marketing, Marcos David, nessa modalidade, os valores dos produtos chegam a custar, em média, 20% mais barato.
O aplicativo também faz a gestão da despensa, organizando virtualmente os produtos já comprados pelo usuário ou quaisquer outros itens que ele possua em casa.
Depois de Florianópolis, a próxima cidade a receber o Maria Maria é Curitiba, neste mês. Ainda neste semestre a previsão é levar a nova tecnologia ao Rio de Janeiro e São Paulo.