Publicidade
Notebook Century lança a campanha ?Descobridores Avell?
02 de Dezembro de 2011

Notebook Century lança a campanha ?Descobridores Avell?

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A campanha de Natal da Notebook Century, com patrocínio da Avell, foi lançada nesta quinta-feira (1) e tem como objetivo simular um jogo para os clientes. Numa mistura de campo minado e batalha naval, o jogo “Descobridores Avell” premiará o vencedor com um notebook Avell Titanium MS-16F2.
 
Criada pela agência digital catarinense TAG Interativa, a campanha pretende fortalecer a presença da marca no meio digital, além de entreter os clientes da Notebook Century, que é revendedora  autorizada da Avell Notebooks.
 
Além do hotsite, a TAG também planejou uma campanha na web para direcionar os usuários das redes sociais a participar da campanha “Descobridores Avell”.  "Queremos instigar a curiosidade e desafiar os visitantes do hotsite a descobrir a frase que está escondida atrás dos quadrados. O primeiro usuário que descobrir a frase ganha um notebook de alto desempenho, com configuração própria para games, da Avell", explicou Tiago Medeiros, diretor de criação da TAG.
 
 
Para participar basta clicar no link, se cadastrar, atirar e tentar adivinhar a frase. O primeiro participante que descobrir a frase ganhará o Avell Titanium MS-16F2.  Nesta interface de interação da campanha existem quadrados premiados onde o usuário poderá ganhar: um prêmio instantâneo, um tiro adicional ou ainda uma nova chance de descobrir a frase.  Além disso, serão sorteados alguns tiros extras pelas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade