Publicidade
NacionalVOX desenvolve novo site para Jornal Imagem da Ilha
22 de Outubro de 2012

NacionalVOX desenvolve novo site para Jornal Imagem da Ilha

O novo site do jornal Imagem da Ilha, quinzenário que circula na Ilha de Santa Catarina desde maio de 1995 e cuja versão eletrônica foi lançada em 1999, está de cara nova. O projeto gráfico e o desenvolvimento foram feitos pela NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis.

O site ganhou um layout que privilegia as fotos, sem descuidar da navegabilidade e da facilidade de acesso às informações. O novo site também está integrado às redes sociais do jornal, pois cada matéria agora pode ser enviada por e-mail, curtida e compartilhada no Facebook.

Publicidade

Além disso, o site permite acesso em tablets e smartphones sem prejuízo de conteúdo e funcionalidades. Isso fica especialmente notável na leitura do arquivo da edição impressa do jornal, que pode ser baixada em pdf e lida no próprio navegador ou em qualquer outro aplicativo que esteja integrado ao sistema operacional do dispositivo.

O novo site também oferece um sistema de busca que permite encontrar conteúdos a partir de palavras-chave. Outra novidade são as notícias relacionadas, que aparecem no final de cada conteúdo, sugerindo a leitura de assuntos correlatos publicados anteriormente.

Conheça o novo site do jornal Imagem da Ilha em www.imagemdailha.com.br.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade