Publicidade
MRV&CO integra o sistema ChatGPT ao BOT de atendimento ao cliente
31 de Agosto de 2023

MRV&CO integra o sistema ChatGPT ao BOT de atendimento ao cliente

Cerca de 50% das vendas da construtora são originadas por atendimento de IA

Publicidade

Após quatro anos de sucesso com a implementação da Mia, sua Inteligência Artificial de atendimento baseada no Watson da IBM, o grupo MRV&CO integrou o sistema ChatGPT ao BOT, combinando ambas as tecnologias para aprimorar ainda mais o atendimento comercial.

Uso do ChatGPT
A Mia tem sido crucial na estratégia de atendimento da MRV&CO, garantindo eficiência e abrangência no atendimento de vendas. A inclusão do ChatGPT sinalizou um marco na evolução do atendimento ao cliente. Com a bem-sucedida implementação da Mia, a MRV&CO visa aumentar a precisão do BOT em interações com os clientes e, assim, melhorar ainda mais seu Net Promoter Score (NPS), que atualmente se situa em 71,6 na primeira etapa de atendimento de vendas.

Publicidade

A companhia utiliza a API do GPT de maneira específica, adaptada ao contexto e informações da empresa, para otimizar seu sistema de atendimento. Estratégias rigorosas são adotadas para garantir precisão e controle sobre os diálogos, assegurando respostas relevantes aos clientes.

A empresa ressalta que o ChatGPT não eliminará a interação humana, mas sim complementará o atendimento, auxiliando clientes em suas dúvidas e gerando leads de qualidade para os corretores, impulsionando sua produtividade.

“A integração do ChatGPT é mais um passo na nossa contínua busca por inovação no setor de construção. Estamos determinados a sempre explorar novas tecnologias para aperfeiçoar nosso atendimento e otimizar processos”, afirma Caio Reis, Gestor Comercial Corporativo da MRV&CO.

Reinaldo Sima, diretor de Tecnologia da Informação e de Inovação da MRV&CO, compartilha: “Estamos orgulhosos em trazer mais inovação para o contexto de atendimento comercial com a implementação do ChatGPT. Esta iniciativa é uma prova de nosso compromisso contínuo em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, com respostas criativas e envolventes que aprimoram o relacionamento com a marca”.

Foto: Divulgação/MRV

Publicidade
Publicidade