Publicidade
Milhares de pessoas já têm acesso ao Bing Chat Enterprise
21 de Julho de 2023

Milhares de pessoas já têm acesso ao Bing Chat Enterprise

A Microsoft garante que a sua base de dados está pronta para experimentar o Bing Chat Enterprise, que é assistido por Inteligência Artificial.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De acordo com um conteúdo no Virtualization, Microsoft anunciou, nesta terça-feira (18), durante o evento “Inspire”, a sua aposta no software Bing Chat Enterprise que está à disposição para mais de 160 milhões de usuários da empresa que já utilizam o produto da marca: o Microsoft 365.

Ainda em uma versão preliminar, o novo produto de chatbot da marca é baseado no conhecimento de uma busca com base em Inteligência Artificial do “novo Bing”, que tem como principal função proteger os dados de empresas, garantindo que todas as informações comerciais fiquem em proteção e não haja vazamento externo.

Publicidade

Através desta nova ferramenta, as empresas farão interação com o chatbot sem ter a preocupação com os dados utilizados para o treinamento de modelos de IA da Microsoft.

O Bing Chat Enterprise será adicionado em alguns planos do Microsoft 365 sem nenhuma cobrança extra.

Conheça mais detalhes sobre o Bing Chat Enterprise

Com esta oportunidade de proteção de dados comerciais, o Bing Chat Enterprise oferece bate-papo que não são salvos e nem mesmo a Microsoft tem acesso ao que foi publicado. Para dar ainda mais segurança, a empresa garante que nem todos os dados são utilizados como forma de treinamento de linguagem para IA.

Utilizando a mesma base de modelo do Bing, que é baseado em dados da internet, a ferramenta fornece respostas completas e com recursos gráficos.

Os assinantes dos planos Microsoft 365 E3, E5, Business Standard e Business Premium também poderão usufruir da novidade. A Microsoft também tem em seu planejamento fazer a venda da ferramenta utilizando o formato autônomo, onde a assinatura custará US$5 por mês.

Para facilitar a visualização dos usuários de como aplicar no seu dia a dia, a Microsoft exemplificou como a ferramenta poderá ser utilizada:

Auxílio para criar conteúdo que será publicado nas redes sociais: é possível gerar até cinco posts com descrição, por exemplo, sobre os serviços e qualidades dos profissionais da empresa;
Planejamento de viagem de negócios: a ferramenta pode montar um roteiro para a cidade que o usuário for viajar para uma reunião;
Realizar análise de dados: fazer, inclusive, comparação de dados de crescimento da empresa com o segmento em que ela atua no mercado utilizando dados nacionais ou internacionais.

No mesmo evento, a Microsoft aproveitou para comunicar o lançamento do Microsoft 365 Copilot que custará US$ 30 mês e por usuário para consumidores do Microsoft 365 E3, E5, Business Standard e Business Premium.

O Bing Chat Enterprise estará à disposição através do link Bing.com/chat, na barra lateral do Microsoft Edge e, mais para frente, no Windows Copilot.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade