Meta da Dígitro é chegar à América Central, Europa e África em 2024
08 de Março de 2024

Meta da Dígitro é chegar à América Central, Europa e África em 2024

Plano estratégico é apresentado durante convenção realizada em Florianópolis

Publicidade

Nos dias 7 e 8 de março, em Florianópolis, a Dígitro Tecnologia realiza mais uma convenção de vendas orientada pelo tema Ecoar. Presentes no evento mais de 80 profissionais, entre canais parceiros, clientes, consultores de vendas, além de membros da diretoria executiva da empresa.

O foco da Dígitro é atender as demandas de empresas privadas e organizações públicas dentro dos segmentos de Defesa e Segurança Pública, Cidades Inteligentes e Jornada do Cliente, o evento tem como principal objetivo alinhar metas, definir estratégias, apresentar cases e inovações e incorporar em toda a força de vendas o espírito de impulsão e expansão dos mercados que a
empresa atua.

Publicidade


Expansão de mercado

A meta é audaciosa e visa levar a pioneira do setor de tecnologia no Brasil a outros continentes, como América Central, África e Europa. “O nosso objetivo com este evento é ecoar o processo de transformação que definimos lá em 2023 onde focamos o nosso esforço em três principais mercados, de segurança pública, jornada do cliente e cidades inteligentes. O momento agora é de consolidar e impulsionar toda a nossa força de venda para ir mais longe, conquistando novos clientes no mercado nacional e chegando em Angola, El Salvador e Portugal,” declara Octávio Carradore, Diretor
de Relações com o Mercado da Dígitro.

Inovação
O CEO da Dígitro, Milton Espíndola destacou que em 2024 a empresa está dobrando o seu investimento em IA, incorporando módulos para suas atuais soluções e desenvolvendo novas ofertas. Dentro disso, modelos escaláveis de produtos já existentes estão sendo oferecidos ao mercado, permitindo o acesso à tecnologias consolidadas de forma massiva e com melhores preços.

André Jansen, Diretor de Operações da Dígitro destaca que a empresa está evidenciando os serviços de valor agregado para além do suporte, com foco no resultado efetivo dentro dos negócios do cliente. “Preparamos o fornecimento de ferramentas de inteligência de dados para tomada de decisão estratégica, que envolvem análise de comportamentos do mercado, antecipação de tendências e otimização de operações”, comenta Jansen.

Inovações nas ferramentas de bots, promovendo uma experiência ainda mais ágil, serviços de integração e conectividade com diferentes tecnologias e parcerias para geração de novos serviços também estão na mira da empresa.

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade
Publicidade