Publicidade
Lumu Technologies anuncia Joe Breen como novo CRO
02 de Março de 2023

Lumu Technologies anuncia Joe Breen como novo CRO

Profissional assume o cargo com objetivo de promover ainda mais a missão da organização de ajudar as empresas a gerenciar a cibersegurança com eficiência

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Lumu Technologies anunciou Joe Breen como novo CRO (diretor de Receita).

Com mais de 20 anos de experiência em vendas, aquisição de clientes e prestação de serviços eficiente, Breen terá como missão liderar o crescimento financeiro da empresa e coordenar as funções relacionadas à expansão da receita.

Publicidade

Breen foi Diretor de Receita da Nuspire, onde sua equipe dobrou a receita em um período de três anos e criou novos segmentos de clientes. De 2002 a 2015, Breen foi um dos principais líderes de vendas da SecureWorks (Nasdaq: SCWX), uma provedora global de serviços de segurança gerenciada do Quadrante Mágico e provedora de software como serviço (SAAS). Anteriormente, também ocupou o cargo de CRO na Dell MessageOne.

Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Lumu Technologies, destaca que Breen tem um histórico de liderar organizações altamente eficazes. “Ele foi responsável pelo aumento de receita de US$ 1 milhão para US$ 300 milhões e por atrair mais de três mil novos clientes para um dos principais provedores de serviços de segurança gerenciados globais ( MSSP). Estamos orgulhosos de adicionar Breen à nossa equipe de gerenciamento. Com sua chegada, continuaremos a expandir nossa iniciativa para ajudar empresas de qualquer tamanho e vertical a operar a cibersegurança de maneira eficaz”.

“Ingresso na Lumu Technologies em um momento estratégico, em que as empresas precisam urgentemente de ferramentas que permitam uma visão precisa e uma resposta rápida a ameaças e ataques cada vez maiores. Com as dificuldades econômicas de hoje, empresas grandes e pequenas correm maior risco, e estou ansioso para fazer parte da força motriz que permite que as organizações detenham os cibercriminosos o quanto antes”, disse Breen.

Publicidade
Publicidade