Publicidade
Livro “Como acabar com sua empresa em 140 caracteres” será lançado na Saraiva do Iguatemi
08 de Junho de 2011

Livro “Como acabar com sua empresa em 140 caracteres” será lançado na Saraiva do Iguatemi

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Carolina Lima, fala  a importância de se ter um planejamento antes de criar um perfil no Twitter
 
Cristina Schulze
 
Nesta quinta-feira, dia 16 de junho,  a analista de Redes Sociais do Senac SC, Carolina Lima, vai lançar o livro “Como acabar com sua #empresa em apenas 140 caracteres”. A partir das 19h30 ela receberá os leitores para uma sessão de autógrafos na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Florianópolis.
 
Tendo como base cases reais e pesquisas aplicadas, a autora oferece um manual de boas maneiras para orientar estudantes, empresários, analistas de redes sociais/Social Media e interessados no marketing e na comunicação online sobre o que não deve ser feito no Twitter e como não acabar com a reputação de uma empresa.
 
Considerando que um tweet pode alcançar milhares de pessoas, comunicar sem cometer equívocos é fundamental para as empresas terem sucesso nesta mídia. O livro mostra, de maneira irônica em suas 160 páginas, entre os erros e acertos de diversas empresas, que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial.
 
Clique aqui para acessar a página do livro no Facebook.
 
Sobre a autora
@CadyWitter é formada em #Publicidade&Propaganda, pós-graduanda em #Moda&Marketing e atua na área de #SocialMedia em Florianópolis.
 
Lançamento do livro “Como acabar com sua #empresa em 140 caracteres”
– dia 16/06 – quinta-feira às 19h30
– sessão de autógrafos aos leitores
– Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi em Florianópolis
– ISBN: 978-85-7522-273-7
– Ano: 2011
– Preço: R$ 32,00

Publicidade
Publicidade