O novo portal surge com o intuito de aproximar ainda mais clientes e parceiros da marca. A Labbo Digital, agência de Florianópolis, foi a principal responsável por essa criação que promete trazer diversos benefícios tanto para os parceiros e revendedores da marca OPA BIER quanto para seus clientes.
Com uma interface totalmente intuitiva, o novo portal possui uma estrutura moderna com áreas totalmente exclusivas onde os usuários terão acesso ao catálogo detalhado das bebidas, uma central completa de atendimento e muitas outras funções que prometem fazer toda diferença na navegação e experiência dentro do novo portal.
Tudo que foi pensado e estruturado foi embasado em resultados incríveis que a marca teve no ano de 2022, sendo mais de meio milhão de visualizações nas páginas do site, com 80% dessas visualizações de forma orgânica. Com isso, a Labbo Digital trabalhou com o intuito de aprimorar todos os indicadores de sucesso do projeto anterior, trazendo uma versão totalmente renovada, onde as melhorias e estratégias para transformar a experiência dos usuários se tornam ainda mais evidentes.
É um projeto que revolucionará não só a experiência dos usuários, mas um grande fortalecimento da marca OPA BIER em seu mercado e o principal: uma aproximação ainda maior com seu público.
Confira o que o diretor executivo da Labbo, Tiago Martinho, Djones Cândido, gerente de projetos na Labbo e o Eduardo Mira, gerente de Marketing da OPA BIER disseram sobre a experiência:
Tiago Martinho
“Somos responsáveis pelo digital da OPA BIER há 2 anos e é uma honra fazer parte da
história da marca mais uma vez. Buscamos entender através de uma série de pesquisas exploratórias como poderíamos desenvolver a melhor estruturação das informações e navegação dos usuários. Procuramos conectar a nossa experiência de mercado à essência de uma marca que busca resgatar a tradição cervejeira na terra de uma das primeiras e da melhor cerveja do Brasil para entregar um resultado incrível à marca, seus parceiros a todos OPALOVERS. Estamos muito contentes com o resultado do projeto e ansiosos pelas próximas ações.” conta Tiago Martinho, Diretor Executivo da Labbo.
Djones Cândido
“Desde o início estabelecemos metas ambiciosas para o projeto e conseguimos entregá-lo dentro de tudo que foi definido, um produto de qualidade que atende as expectativas do nosso cliente e seus usuários. Trabalhamos juntos de forma sincronizada, com profissionais dedicados nas áreas de Planejamento; Design; Desenvolvimento e uma equipe de Teste Da Labbo juntamente com o Marketing da OPA BIER. Tudo isso, buscando a entrega de um projeto funcional e atrativo, com um conteúdo original e uma estrutura moderna e incrível.” conta Djones Candido, Gerente de Projetos da Labbo
Eduardo Mira
“O novo portal da OPA BIER veio coroar o ano espetacular que tivemos em 2022, com recordes de produção, o lançamento da nossa linha de energéticos, e as 11 medalhas que as cervejas do nosso portfólio conquistaram nos mais importantes concursos cervejeiros do país e da América Latina. Para destacar essas novidades e premiações aos nossos consumidores e parceiros, precisávamos de um site mais moderno, rápido, intuitivo e mais atrativo. O resultado foi excelente. E ainda teremos novidades no portal que serão lançadas em 2023.”