O Kwai apresenta a nova edição de seu Relatório de Transparência, que traz informações sobre os esforços de segurança e as métricas de aplicação adotadas pela plataforma com base nas Diretrizes da Comunidade, além de apresentar os esforços educacionais realizados para ajudar os usuários a manterem uma comunidade segura, inclusiva e autêntica.
Durante o primeiro semestre de 2023, de 1º de janeiro a 30/6, foram removidos globalmente mais de 5 milhões de vídeos que violaram as Diretrizes da Comunidade do Kwai, representando menos de 1% de todos os conteúdos publicados neste período. Além disso, o relatório também destaca os pedidos de solicitações de agências de aplicação da lei para restringir, preservar ou remover conteúdo da plataforma.
Entre as ações educacionais, o Kwai destaca o lançamento a conta oficial de Segurança e Integridade, que traz conteúdos especiais para que os usuários entendam as regras de segurança da plataforma, além de um novo mecanismo de comunicação e apelação, com explicações em vídeos para que os os usuários compreendam quando e por que violaram as políticas e como podem evitar esses erros futuramente.
O Relatório de Transparência completo pode ser acessado na íntegra na página da Central de Segurança do Kwai.