Juno torna-se uma Instituição de Pagamento (IP) com sua conta digital

12 de Agosto de 2020

Agora, clientes da fintech podem fazer e receber TEDs, agendar transferências mais baratas com horário estendido

A curitibana Juno anuncia o lançamento de sua conta digital. A novidade, com início em setembro, ampliará o leque de serviços da fintech, auxiliando seus clientes a terem uma vida financeira mais prática.

Com código bancário 383, a Juno passa a ser uma Instituição de Pagamento (IP) autorizada pelo Banco Central, focada no empreendedor que precisa de um sistema de gestão financeiro completo. “Nós desenvolvemos nossa conta pensando no cliente que necessita de um hub de pagamentos, ou seja, de uma única empresa que forneça todos os tipos de pagamentos de uma maneira totalmente integrada e também faça essa gestão de uma forma independente dos outros bancos”, ressalta o Gerente da fintech, Gabriel Falk.

Os usuários da Conta Digital Juno poderão fazer e receber TEDs de qualquer outro banco, dando uma alternativa adicional às cobranças por Boleto Bancário e Cartão de crédito. Além disso, terão a possibilidade de agendar transferências em horário estendido (até 19h), e pagar um preço de TED abaixo dos padrões bancários.“Eles também poderão utilizar o PIX, um sistema de pagamento instantâneo que está chegando ao Brasil, diretamente de sua Conta Juno e o melhor tudo, todos os usuários terão acesso a estas funcionalidades”, comenta o Presidente da Juno, João Rocha.

Para saber mais, acesse aqui.

Notícias Relacionadas